domingo, 10 de julho de 2016

~ Mandando um sinal de fumaça ~

Boa noite, ansiosos de plantão!



Faz um tempinho que não passo por aqui... acabei de ler os comentários de vocês e fico muito feliz de ter compartilhado pensamentos e de poder tranquilizar alguns de vocês de alguma forma. Quanto àqueles que ainda estão passando por fases muito ruins, lembrem-se que existe sim esperança de melhora!!!

Vi que alguns queriam conversar comigo, então fiquem à vontade para mandar e-mail para ansiedadeemdemasia@gmail.com! Assim que puder, respondo!

Se quiserem que eu trate de algum tema específico, façam sugestões!

Beijos e fiquem com Deus! <3



6 comentários:

  1. Boa noite Naná, sofri um assalto recentemente e fiquei morrendo de medo do meu transtorno de ansiedade voltar, graças a Deus por enquanto não voltou. Tive alta da terapia com a Psicóloga e estou conseguindo mudar meu estilo de vida investindo mais nos estudos. Estou aqui para deixar um comentário para as pessoas que sofrem deste mal não desistam de lutar, eu vivi muitos anos estacionada no mesmo ritmo de vida por causa da ansiedade, não fiz nada de útil na minha vida. Hoje com 29 anos estou conseguindo dizer que eu me livrei de todo aquele mal que habitava em mim... Mas a importância desses blogs também são muito legais,mostram que não estamos sozinhos nessa... Existe muitos iguais a nós. Um tema que gostaria de ler no seu blog é como se livrar da ansiedade em uma entrevista de emprego. Boa noite e me enviem e- mails qm quiser e eu tiro dúvidas também de como me livrei deste mal.

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Muito legal seu blog.
    Fiz um recentemente:
    http://felicidadeeansiedade.blogspot.com.br
    Abs

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Naná Feliz Ano novo para todos vocês que sofrem do mesmo mal que eu... mas um ano chegou e gracas a Deus continuo controlada... Sempre tirando o foco do interno... Adoro seu blog Naná é uma pena vc não estar postando muitas coisas... Ele me ajida em momentos de crise... lembro q existem pessoas como eu... Aí sinto vontade de vim aqui e dividir com vcs. Beijis feliz 2017

    ResponderExcluir
  4. Oi meu nome é Felipe. Infelizmente estou passando por uma fase muito difícil.
    Você ainda responde os emails?
    Queria mandar um contando sobre o que acontece comigo.

    ResponderExcluir
  5. Olá!Gostei muito do seu blog, me confortou bastante nesse momento difícil de ansiedade, como você está agora depois mais 1 ano sem postar, como está sua rotina? As crises passaram? Um beijão! Ass: Naty

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog por tratar um assunto tão próximo de mim!
    Também compartilho as minhas experiências no meu, caso queiram mais ajuda, vejam:

    http://araparigaderoxo.blogspot.pt/2017/08/episodio-5-find-happiness-again-como.html


    Beijinhos e bom trabalho, já sigo o blog!

    ResponderExcluir