segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Melhoria contínua!

Boa noite, ansiosos!

        Fazia um tempo que não aparecia por aqui e me surpreendi com os e-mails que recebi. Muita gente se identificando com o problema, buscando respostas e outras querendo também compartilhar situações e superações.   
        Fico muito feliz que o blog faça bem à algumas pessoas assim como algumas leituras me fizeram bem na minha pior fase.
      Hoje estou aqui pra dizer que tem quase dois anos que não tenho crises sérias de ansiedade ou de pânico e consigo enfrentar situações que durante um tempo achei que nunca mais enfrentaria tranquilamente. Leitura, terapia, medicação e fé. Precisei de tudo isso pra chegar onde cheguei. Foi a pior experiência que tive na vida, mas agora que estou bem posso dizer que me sinto muito mais forte. 
         Me perguntaram se eu estava curada, mas não acho que possa falar assim. Afinal nossa vida é feita de pequenas conquistas, altos e baixos. Não sei se vou entrar novamente numa crise de pânico/ansiedade, mas sei que se entrar, vou sair dela ainda mais forte. Claro que é mais fácil pensar assim agora e que na hora do vamos ver são muitos medos e pensamentos negativos. Por isso que digo que além de tudo é preciso fé.
         
       Vou indo que a correria tá grande. 

Beijos e fiquem com Deus!
          




4 comentários:

  1. Nana, como é você nos relacionamentos? Eu sou super ansiosa para tudo e em relacionamento não seria diferente... Poste mais! Adorei seus posts. beijao

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de divulgar meu blog, sobre superação da crise do pânico

    Obrigada

    http://sobreviviaopanico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de convida-los a vistarem o meu site que fala sobre crise do pânico, superação e renascimento.

    Obrigada

    http://sobreviviaopanico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. olá Nana, poderia falar um pouco mais sobre a sua terapêutica, no que se relaciona com a terapia, medicação, leitura... obrigado

    ResponderExcluir