segunda-feira, 3 de junho de 2013

Paz!

Boa noite, ansiosos de plantão!



        Bom, hoje não tenho um assunto específico sobre ansiedade pra tratar. Queria dizer pra vocês que tô bem e cada vez menos ansiosa. Tenho passado por bons momentos! Algumas pequenas conquistas foram me deixando mais confiante e tenho me sentido mais saudável psicologicamente.

        Acho que é essencial que nesses meus bons e longos momentos de bem estar eu passe aqui pra dizer isso a vocês. Fiquem tranquilos e enfrentem seus medos que esse terror passa. Às vezes demora, mas passa! Confiem nas palavras de alguém que já passou pelo que vocês estão passando.

         Se quiserem compartilhar alguma história, tirar alguma dúvida ou dar alguma sugestão, fiquem à vontade! Esse espaço é pra tentar trazer fé, conforto, tranquilidade e paz aos nossos corações ansiosos.

Beijos e fiquem com Deus.

5 comentários:

  1. Oi Nana!

    Meu nome é Sam, sou de Santos e tenho 34 anos e há quase 02 anos tenho tido crises de TAG e estou em tratamento, psicológico e psiquiatrico. Estou bem melhor mas tenho q continuar com o tratamento (recomendações médicas...hehehe). De acordo com minha psicóloga, sempre fui ansioso e a TAG foi desencadeada devido a um trauma que tive no ano passado. Me identifiquei com seus relatos pois também sou bem curioso e li muitas coisas na net sobre o tema, coisas boas e péssimas! Encontrei seu blog numa dessas minhas recentes curiosidades e gostei bastante!
    Espero que continue com essa ideia e se quiser trocar "figurinhas", segue meu e-mail: ray_1303@icloud.com

    Vamos continuar na luta!

    Abrs,

    Sam

    ResponderExcluir
  2. Nana, obrigada. Também estou caminhando, e é muito bom ler uma história de sucesso como a sua... que é possível sair dessa.

    Vamos em frente!

    ResponderExcluir
  3. Ola meu nome é ana paula tenho 25 anos sou casada tenho um filho de 6 anos e estou
    Gravida de 6 meses de uma menina. Eu tenho tudo isso dor no peito no pulmão no braço na cabeça. Um aperto horrível no peito parece que ta pegando fogo.tontura ansia de vomito.e muito medo de morrer. Sempre acho q vou infartar. Coração acelerado a mais de 100. Já chegou a 148 bp. Fiz um eletrocardiograma e não deu nada. Só um taquicardia sinusal. Que falaram q é da ansiedade. Fiz 3 eletros e não deu nada só o coração acelerado. E me falam isso é da depressao. Mas dai eu fico pensando. Mas se meu coração acelerar de mais. Eu vou infartar e acho q vou morrer e piora. Vou fazer mais isames. Mas gostaria de saber se mais alguém tem isso que tenho!
    O coração acelerado a mais de 100. E estes sintomas? ??? Minhas crises são frequentes quase todos os dias e horas. Me ajudem por favor. Poderiam me responder se é normal ter taquicardia sinusal q é o coração acelerado a mais de 100 por causa da ansiedade? ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana paula tambem tenho todos esses sintomas, coração acelerado, dormencia e peso no corpo, dores constantes na cabeça, aperto e queimacao no peito e tantos outros.

      Excluir
  4. Oi eu tenho todos estes sintomas dor no peito q vai pro braço e pras costas dor de cabeça ansia de vomito medo de morrer. E coração acelerado. Meu coração passa do 100 batimentos. A ultima vez foi a 148. Meu medico falou q isso se chama taquicardia sinusal q é da ansiedade. Alguém mais aqui tem isso?? Me responda por favor. Pq eu acho q vou morrer do coração eu tenho 25 anos.

    ResponderExcluir