quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Tô de boa!


Pessoal, tô por aqui de novo!

Desculpem não ter postado mais, minha vida anda muito corrida. Dei uma olhadinha no e-mail e vi que meus posts tem feito bem as pessoas, então resolvi tirar um tempinho pra postar aqui.

Ultimamente "estou de boa" mesmo. Acho que já já faz um ano da minha última crise de ansiedade e quase não penso nisso. (êêêê!!!!) É muito bom voltar aquele dia a dia que a gente tinha antes da primeira crise. Claro que eu às vezes tenho medo de ter de novo ou de voltar a pensar nas coisas que me davam medo. Mas quanto mais tempo eu passo bem, mais eu confio que tudo isso pode acabar pra sempre.


Como não tenho tido pensamento ansiosos, não tenho muitos temas pra abordar aqui. Queria que vocês me dessem uma luz sobre o que posso falar aqui. O que vocês tão passando? Que medos vocês tem?

Quero muito poder ajudar vocês, assim como outros blogs me ajudaram quando estava mal.


Beijos pessoal! E acreditem, tenham fé..por que tudo passa.

"Nenhum sofrimento é eterno.."

3 comentários:

  1. Oie

    Olha só, sofro de ansiedade desde que me entendo por gente, já fiz milhares de exames e nunca dão em nada, mas a dor que sinto é muito grande quando estou em crise.

    Ontem devido a estas crises resolvi criar um blog também e enquanto estava intertida com ele não senti nada, coisa séria né.

    Gostei muito do teu blog e peço que dê uma passadinha no meu tb.

    Bj
    http://convivendocomansiedade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que bom Nanda! É realmente bom ver que não somos os únicos com esse problema..na realidade é um bocadinho de gente mesmo! ahhaha Dei uma passadinha no teu blog..continua escrevendo, sempre ajuda muito as pessoas. :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Nana!

    Agradeço imensamente suas palavras, pois vinha a algum tempo tendo sintomas de pânico, ou melhor, desde abril. No entanto, não sabia do que tratava-se até ficar mais grave como ter calafrios, náuseas, falta de ar, pensar que estou ficando louca, sonhos nada haver, cabeça leve etc. Tomei dois ansiolíticos, mas me fizeram piorar. Hoje irei pela primeira vez a um psicologo. Estou a base de passiflorine. Você já ouviu falar de teoria cognitica comportamental? Por favor, continui a me ajudar. Abraços e parabéns pela melhora, Luciana.

    ResponderExcluir