sábado, 4 de junho de 2011

Enfrentando obstáculos!

Oi gentee!  Voltando a postar..tempinho de correria.

Bom, comigo tá tudo bem, apesar de uma desilusão amorosa, fim de relacionamento extremamente importante pra mim. E sabe o lado positivo? Tô podendo enfrentar isso. Antes tinha medo de sofrer muito e ficar ansiosa, já que tudo eu acho que posso ficar ansiosa né. Ficava pensando em como seria se o namoro acabasse já que gostava tanto dele.
Sou mais forte do que pensei. Nós somos. Tive medo de ter uma crise sim, mas não tive, por que pensei e vi que se não era pra ser, não ia ser e não havia nada que eu pudesse fazer. Se eu não sou "a pessoa" dele, ele também não é a minha e o que estou sentindo é só uma tristeza, normal que com o tempo vai passar. Afinal, até uva passa. ahahhaha.

Espero que vocês também estejam bem. Saibam que chega um momento que você passa a se conhecer melhor e a confiar em você e no seu equilíbrio. A gente pode sim passar por situações difíceis e não sofrer com a ansiedade!

Tudo na vida é um aprendizado.



Beijos e fiquem com Deus!

4 comentários:

  1. Olá!

    É engraçado né, a gente sempre pensa que vai acontecer o pior com nós. Que vamos nos acabar, não é?

    É tão gostoso saber que somos "superpoderosas"!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Nana,
    Em mais uma das minhas consultas à internet deparei com seu blog!!!
    Como é bom poder encontrar outras pessoas com o mesmo problema e que estão conseguindo superar e "viver bem" com td isso!!!
    Li todos os seus posts...
    Fui diagnosticada com Pânico e Ansiedade há um mês, tá sendo bastante difícil, tenho a sensação de que isso nunca irá passar, de que precisarei eternamente da ajuda dos outros, da presença dos meus pais, noivo para poder fazer as coisas.
    O pensamento frequente de que vou enlouquecer é uma tortura, ultimamente acho que isso que sinto vai evoluir para uma esquizofrenia ou outro transtorno mental, e de que, em decorrencia disso, não poderei fazer mais nada, casar, ter filhos, ter uma vida normal!!! Chego a pensar que minha psicóloga errou o diagnóstico... Foi confortante ler em um dos seus posts que o seu psiquiatra disse que uma pessoa que está de fato prestes a perder o controle não tem consciencia disso...
    Parei de fazer minhas atividades diárias, mas essa semana pretendo retomar... amanhã voltarei ao curso!!!
    Minha psicóloga diz que algumas mudanças bruscas recentes na minha vida causaram tudo isso... mais ou menos isso.
    Amanhã tenho outra consulta com ela e isso me deixa mais animada... :)
    Bom, é isso,
    Vou continuar sempre vindo por aqui...
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Já vi pessoas produtivas, mas aqui posso dizer que me encontrei. Sou também absurdamente ansiosa, e todos os ansiosos sabem como somos habilidosos em criar pensamentos torturantes e a mantê-los com argumentos muito bons. Mas lendo os comentários me dei conta de uma coisa, a pessoa ansiosa na verdade me parece ser aquela que mais ama e preza por sua vida e seus entes queridos, daí o medo pavoroso de enlouquecer e perder essa realidade, ou fazer mal a alguém que amamos. Me dei conta também que temos mais medo de fazer algum mal àqueles que mais amamos...Beijos a todos, que Deus nos ajude sempre a superar todos esses medos.

    ResponderExcluir
  4. Que Deus abençoe a todos por esse espaço.

    ResponderExcluir