quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Motivação!

Pessoal, estava dando uma olhadinha em alguns sites e achei um muito interessante, que relata a experiência de uma pessoa que já teve sindrome do pânico e conseguiu superá-la. Se quiserem dar uma olhada é esse o site: http://fuiaoinfernoevoltei.blogspot.com/.

Saber que podemos superar esse problema já é extremamente relaxante, pois grande parte do nosso medo está em sentir essa ansiedade ou ter ataques de pânico sempre.

Quando estou ficando muito ansiosa, geralmente tento pesar meus pensamentos e meus medos, tentando achar o argumento que mostra que ele é falso ou irracional e achar a saída para caso esteja em uma dessas situações. Por exemplo, no caso de ter medo de estar num ônibus no engarrafamento - por que você pode passar mal ou precisar ir ao banheiro com urgência - eu penso na soluções possíveis e digo a mim mesma que posso relaxar por que caso isso aconteça, eu posso ir a pés até algum lugar próximo como um shopping, um restaurante e usar o banheiro ou posso pegar um taxi em uma rua próxima que não esteja engarrafada etc.
E posso dizer a vocês que esse tipo de pensamento (tentando solucionar o problema) ajuda muito mesmo!

Por hoje é isso..Beijos e fiquem com Deus!

4 comentários: