"Medo de olhar no fundo
Medo de dobrar a esquina
Medo de ficar no escuro
De passar em branco, de cruzar a linha
Medo de se achar sozinho
De perder a rédea, a pose e o prumo
Medo de pedir arrego, medo de vagar sem rumo...
...Medo, que dá medo do medo que dá..."
(Lenine - Miedo)
Estou no início do tratamento e ainda não conheço muito o TAG. Mas seus posts me ajudam, muito obrigado, gostaria que vc me passasse os blogs q te ajudaram pra dar uma olhada melhor em outras opniões. grato
ResponderExcluirOooi! Eu gosto muito de blogs e leituras esclarecedoras e positivas! No começo mesmo, o primeiro blog mais motivador que li foi http://fuiaoinfernoevoltei.blogspot.com.br/! Depois comecei a pesquisar várias coisas em livros, sites..
ResponderExcluirEu li "Ataques de Pânico e Medo" de Roger Baker e "Mentes Ansiosas" de Ana Beatriz Barbosa que é até bem conhecido. Esses dois livros tem passagens muito interessantes... esse do Roger Baker fala sobre cura, de identificar as causas, dos mitos..já o de Ana Beatriz aborda também outros tipos de transtornos como TOC, Fobia Social. Se quiser conversar mais, pode mandar um e-mail! :)
Ola , acho que sou mais uma que sofro de ansiedade, mas ainda sem diagnostico definido tenho tantos sintomas meu deus! Sera que poderias descrever o que sentias?
ResponderExcluirObrigado
Sandraa, só descobri as coisas que sei hoje depois da primeira crise de pânico. Eu estava muito ansiosa numa tarde e a sensação não passava, então comecei a ficar desesperada. Chorei muito..momentos de terror, achando que ia enlouquecer. Depois disso percebi que sempre fui muito ansiosa, mas que até ali não tinha dado importância ao fato. O que você sente?!
ResponderExcluirEu ja tive varias crises,fui ao hospital mas nao tinha nada, ha uns dois anos fui exames a tudo e nada! agora tudo voltou dores no peito,falta de forca no braco esquerdo picadas, e fico logo com um medo horrivelde morrer,e horrivel ,tb ja tive tonturas , sensacao de nao estar cá , tanta coisa que nem sei descrever, neste momento o medo apodera se de mim!
ResponderExcluirSandra, não se desespere.. Quando tive a primeira vez, fui em uma emergência também e a médica disse que eu me acalmasse que muita gente tinha aquilo e que eu procurar um psicólogo. Fiz isso o mais rápido possível! Quando você começa a entender, fica mais tranquila! Procure ajuda especializada, não fique sofrendo sozinha.. eles tem várias formas de trabalhar esse problema, às vezes c medicamentos outras não.
ResponderExcluirO coração de alguém aqui fica alterado a mais de 100. Tipo meu ta sempre a sima de 100.a ultima vês chegou a 148 e me falaram q é da ansiedade e eles chamam isso de taquicardia. Alguém tem isso eu tenho ansiedade e sindrome do pânico. Se alguém tem isso tanbem me chame no whats é 05180343048. Obg
ResponderExcluir